Sorriso: corpo de homem desaparecido é encontrado no Rio Lira

As margens do Rio Lira, foi localizado na manhã deste sábado (10), o corpo de um homem, que estava desaparecido desde o dia 06/09 em Sorriso.

De acordo com informações, um pescado teria ido até a chácara para pescar, descendo até o rio, e de barco, lançado o anzol, desta maneira teria avistado o corpo, que já está em avançado estado de decomposição.

O homem, de 39 anos, foi identificado como Everton Marcelo dos Passos.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, na quarta-feira, o proprietário teria avistado uma camionete indo até a chácara e posteriormente saído, no dia seguindo ele percebeu haver um arame da cerca cortado, porém, como nada desapareceu do local, optou por não registrar boletim de ocorrência.

A polícia acredita que, pelas marcas que sangue, o corpo teria sido apenas desovado no local, assim, Xuxa, como era conhecido Everton, foi possívelmente morto em outro local.

Vídeo da notícia

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro