Primavera do Leste

Vereador envolvido em furto está em coma e em estado ‘gravíssimo’

O vereador Magnun Rodrigues (PSB), preso no último domingo (11) tentando roubar gados, está em coma, internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde é recorrente a uma troca de socos que ele teve com um dos funcionários da fazenda localizada na zona rural de Primavera do Leste (243,3 km de Cuiabá).

Conforme apurado pelo , ele foi internado ainda no dia do crime em um hospital do município. O parlamentar teve ferimentos profundos na região da face devido à coronhadas que levou durante a briga.

Magnun e outros 3 comparsas invadiram a propriedade privada e abateu alguns dos animais com tiros, o que chamou a atenção dos funcionários que se deslocaram até o pasto. O grupo ainda tentou fugir, mas foram impedidos por um dos colaboradores da fazenda que atirou contra os pneus da caminhonete, que parou poucos metros depois.

O vereador desceu do veículo e trocou socos com servidor da propriedade. O rapaz, contudo, conseguiu tomar a arma que estava em posse do parlamentar e o conteve com uma coronhada na cabeça.

Ainda nessa segunda-feira (12), a juíza Luciana Braga Simão converteu em preventiva a prisão de Magnun, que j[á e reincidente no crime.

Veja também

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Polícia Civil recupera carga de soja e veículo roubados e localiza motorista em cativeiro

Cavalaria da PM apreende em Sorriso entorpecentes e detém duas pessoas comercializando

Fugitivo do presídio Ahmenon é recapturado após 7 dias