Tiros de metralhadora: jovem sofre tentativa de homicídio em Sorriso

O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (26-09), no bairro Novos Campos, na Zona Leste de Sorriso.

Segundo informações colhidas no local, dois homens chegaram em um carro. Um deles estava armado de metralhadora e chegou já atirando contra o jovem.

Os vizinhos acionaram a polícia por volta de 01h00 da madrugada. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o rapaz ferido, porém consciente e lúcido.

Aos policiais, ele contou que ia para casa quando foi abordado pelos atiradores, relatando que um deles, armado de metralhadora efetuou disparos que o atingiram na perna esquerda.

O jovem afirmou que não conhece os atiradores, mas contou que vinha sendo ameaçado, sem no entanto, saber o motivo.

O jovem recebeu atendimento e não corre risco de morte.

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100