Unidades escolares tem aulas suspensas em decorrência da chuva

A Escola Municipal Flor do Amanhã e o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemeis) Flor do Amanhã, localizados na Zona Leste, tiveram as aulas suspensas nesta segunda-feira (26) devido aos estragos provocados pela chuva do fim da tarde deste domingo (25 de setembro). A região foi bastante afetada pelas chuvas e ventos fortes.

No Cemeis Flor do Amanhã o forro de uma das salas despencou. Já na escola, uma parte do telhado foi arrancada com o vento, e para que a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos possa fazer os reparos necessários nas unidades, garantindo a segurança das crianças, não haverá aula durante o dia de hoje.

Outras unidades escolares também tiveram estragos, como a Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva, localizada no bairro Bela Vista, e o Cemeis Sonho Encantado, no Industrial 1ª etapa, que precisarão de manutenção no forro e telhado. Calhas e rufos das unidades passarão por limpeza. (da assessoria)

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Seciteci divulga edital para banco de instrutores de cursos profissionalizantes em diversas áreas

MEC Livros: biblioteca digital já tem mais de meio milhão de usuários

Seduc publica nova edição do manual das escolas cívico-militares

Correção de dados do Censo Escolar 2026 termina nesta segunda-feira (20)

Poeta Bráulio Bessa abre Feira do Livro e o V Fórum Municipal de Cultura em Sorriso

Inscrições para pós-graduação em educação de alunos com autismo se encerram nesta quarta-feira (15)