Sorriso: homem é preso suspeito de estuprar e agredir mulher em zona rural

Um crime cometido no dia 19 de setembro, resultou em um homem, 32 anos, preso neste domingo (25), em uma fazenda, onde trabalhava.

De acordo com informações da Delegada responsável pelo caso, Jéssica Assis, uma mulher estaria em um bar, em Nova Ubiratã, acompanhada de alguns amigos, quando lhe foi oferecido carona, e se dirigiram a uma fazenda, posteriormente, o motorista alegou que a levaria até Sorriso, cidade onde ambos residem.

No caminho, o condutor fez um desvio de rota, levando a vítima até a saída que dá acesso à Comunidade São Luiz Gonzaga, as margens da BR-242, iniciando os abusos a esta mulher.

A vítima conseguiu fugir do agressor após longas torturas, ao escapar, buscou uma rota por um milharal e no momento, chovia muito. Ela relatou que se escondia a todo momento, com medo do agressor lhe encontrar, até quando conseguiu sinal em seu aparelho celular e assim, acionou a polícia militar, que orientou a moça para que houvesse o socorro.

Após ser localizada, foi encaminhada a uma unidade médica, pois estava com diversos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto e vários arranhões.

Conforme resultado do exame de corpo de delito, houve lesões graves, chegando a perfurar o tímpano da vítima, devido às agressões que ela sofreu. Através de testemunhas, a polícia civil conseguiu chegar até este homem, que também ameaçou a vítima através do telefone, alegando que se ela fosse registrar o caso, terminaria de matá-la.

O homem responderá por estupro, lesão corporal grave e ameaça.

Veja também

Quermesse e procissão luminosa no Santuário de Nossa Senhora do Sorriso

Psicomotricista destaca a importância do apoio às ‘mães atípicas’ durante programa na Sorriso FM

Projeto de castração gratuita de cães e gatos é iniciado em Sorriso

Sorriso: homem morre em desmoronamento em obra de fossa no Morada do Bosque

Prazo para produtores de MT informarem ao Indea estoque de rebanho termina no dia 4 de junho

Cavalaria da PM apreende em Sorriso entorpecentes e detém duas pessoas comercializando