Sorriso: motociclista fica ferida após invadir preferencial

Um acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28), entre uma motocicleta e um veículo, em Sorriso, próximo a Praça das Fontes.

A condutora da motocicleta transitava pela Mário Spinelli, e o veículo pela Natalino João Brescansin, quando a motociclista invadiu a preferencial, colidindo com o carro, caindo ao solo, até a chegada do Corpo de Bombeiros, para fazer os primeiros atendimentos médicos.

De acordo com o Sargento Alberto, da Defesa Civil, muitas pessoas acabam se confundindo com o fechado da avenida Brescansin, que passa em meio a Praça das Fontes, o que ocasiona muitos acidentes.

O veículo ficou com a frente danificada, a motocicleta teve prejuízos também. Não foi informado o estado de saúde da vítima.

 

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum