Sorriso: mais de 16 KG de entorpecentes são apreendidos (vídeo)

Na madrugada deste sábado (01), a equipe da Força Tática da Polícia Militar tirou de circulação mais de 16 KG de entorpecentes, que seriam comercializados em Sorriso.

De acordo com informações da guarnição responsável, em patrulhamento pela Rua Tangará, esquina com a São Francisco de Assis, momento em que um menor de idade, 15 anos, ao avistar a equipe policial, tentou empreender fuga, correndo do local, feito o acompanhamento tático e posteriormente a abordagem a esse rapaz, foi localizado no bolso dele, uma porção de substância análoga à maconha e outra a cocaína.

Questionando o menor sobre a origem do produto, ele repassou o endereço aos policiais, que ficava no Bairro Universitário.

No local, estavam dois homens e uma vasta quantidade de entorpecentes, sendo 26 tabletes de maconha, cerca de 16,603KG e 2 tabletes de pasta base de cocaína, 1,970KG.

Os dois homens afirmaram que estariam desempregados e precisavam de dinheiro, por isso comercializariam os entorpecentes. Estes dois suspeitos já haviam sido detidos no mês de maio, pelo mesmo crime, na ocasião, uma quantidade maior de entorpecentes foi apreendido.

 

Vídeo da notícia

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2026

Sorriso comemora Expedição 163 que celebra a entrega de 130 quilômetros da duplicação da rodovia

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas