Sorriso: homem preso por violência doméstica; mulher relatou agressões e cárcere privado

Na última sexta-feira (30), um homem de 48 anos foi preso por meio do Núcleo de Combate a Violência Doméstica acusado de agressões contra sua esposa.

A vítima, uma mulher de 42 anos procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência relatando as inúmeras agressões praticadas pelo atual marido.

Segundo a vítima, eles têm um relacionamento de aproximadamente um ano e já chegou a romper por conta da violência por parte do homem, que inclusive já havia sido denunciado e tinha uma medida protetiva. Porém ao reatar a relação, as agressões voltaram a ocorrer.

A Delegada da Policia Judiciária Civil de Sorriso Dra Jéssica Assis fala sobre a importância das denuncia para que o agressor seja punido: “A vítima relatou que teria sofrido lesão corporal em casa. O agressor a teria perseguido com uma faca, furado pneu da moto dela e que ela estava muito assustada. Aqui na Delegacia e minudenciou vários episódios de violência psicológica aos quais era submetida em dentro de casa. O suspeito chegava a trancá-la por dias, saía e levava o celular dela para que ela ficasse incomunicável.”

Além disso, a vítima relatou episódios recentes de estupro marital, onde o suspeito acredita ter direito ao corpo da mulher simplesmente por ser marido dela.

Dra Jéssica ressalta que o flagrante foi feito pelos crimes de violência psicológica, ameaça, vias de fato e pelo descumprimento de medida protetiva: “ A medida continua vigente mesmo que a haja a retomada do relacionamento, caso não seja revogada perante um juiz em uma audiência específica.”

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga