Sorriso: multas em lombadas eletrônicas já estão valendo

O lembrete foi feito pelo coordenador da Guarda Municipal de Trânsito de Sorriso, Márcio Pires. Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 4a-feira (05), ele ressaltou que durante todo o período de testes o índice de condutores flagrados praticando velocidade acima da permitida nos trechos controlados pelas lombadas foi alto.

Desde a última segunda-feira (03), as multas estão valendo nos cinco pontos onde estão instaladas as lombadas.

Márcio Pires voltou a destacar que o objetivo é forçar os condutores a reduzirem a velocidade nos pontos onde o equipamento foi instalado, considerados críticos. Ele também explicou que todas as lombadas tem câmeras que são acompanhadas por uma pessoa na sede da Guarda.

Também é a sede da Guarda Municipal de Trânsito o primeiro local a ser procurado por quem eventualmente pretenda contestar alguma multa.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Suspeito é detido após furto a residência; moto é recuperada e objetos apreendidos em Sorriso

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Oficina sobre vendas nas redes sociais para artesãos é destaque no A Voz do Povo

Mês da Mulher: pré-menopausa é tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Residencial Pérolas é destaque no programa A Voz do Povo e promete impulsionar mercado imobiliário em Sorriso

Ascia Fiat destaca condições especiais e novidades no Show Safra Mato Grosso 2026