Médica de MT morre aos 26 anos após bater carro em caminhão em rodovia do DF

A médica mato-grossense Karen Padilha, de 26 anos, morreu em um grave acidente em uma rodovia do Distrito Federal, nessa quarta-feira (5). Chovia no momento e ela bateu em um caminhão, que seguia no sentido aposto. A jovem trabalhava em Novo Gama (GO), que fica no entorno do Distrito Federal, há um ano.

Karen nasceu em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), onde os pais moram e atuam como empresários no ramo da saúde. O acidente aconteceu na DF-290. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Uma das imagens mostra que o carro da médica ficou completamente destruído após a colisão. A dinâmica do acidente ainda será investigada, mas as informações preliminares apontam que a lateral do carro da jovem bateu no veículo de carga.

A Prefeitura de Novo Gama (GO), onde ela trabalhava, publicou uma nota de pesar. Nos comentários, colegas de trabalho e pacientes ressaltaram o profissionalismo da médica.

“Estamos todos no ambulatório 24 horas consternados com tamanha perda, era mais que uma colega de trabalho, uma amiga. Nos solidarizamos com demais familiares e amigos”, diz uma das mensagens.

O pai da jovem usou as redes sociais para avisar aos familiares sobre a morte da filha e lamentou o ocorrido. Karen também chegou a atuar como voluntária na cidade antes de ser contratada como médica.

“Com o coração dilacerado comunico o falecimento da minha filha Karen Padilha. Que Deus nos acalente nesse momento de profunda tristeza”.

Veja também

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

Colisão entre caminhões na BR-163 deixa motorista preso ao volante

Motorista bate Corolla contra poste e deixa local antes da chegada dos bombeiros

Justiça de Sorriso condena motociclista por atropelamento com morte de mulher na faixa de pedestres

Acidente na BR-364 em Jaciara deixa um morto e três feridos

Caminhão betoneira tomba na BR-163 entre Sinop e Sorriso