SINE Sorriso está com 328 vagas de emprego em aberto

Prefeitura e Sine se uniram na divulgação de vagas, em aberto. As vagas são atualizadas, no site da Prefeitura, toda semana.

Nos últimos meses, o número de vagas não baixa de 300. São diversas empresas que buscam profissionais para contratação imediata, para quem está com a documentação em dia.

As vagas estão em diversas áreas de supermercado, por exemplo, são 25 vagas entre auxiliar de limpeza, armazenista, empacotador, operador de caixa, repositor de área secas e frios. Já auxiliar de linha de produção são 23 vagas. Analista de laboratório, técnico em segurança do trabalho, técnico em eletromecânica, mecânico de caminhões linha pesada, também tem vagas a serem preenchidas.

Conforme a relação do Sine, (em anexo) as profissões de pedreiro e motoristas de diversas categorias são as mais deficitárias no momento com 33 vagas cada.

Os interessados em alguma dessas vagas, comparecer, pessoalmente, no SINE – mural de empregos para verificação dos requisitos solicitados pela empresa com RG e CPF para emissão da carta de encaminhamento ao cargo.
Além das vagas disponíveis, o Sine está recrutando currículos para PCDs, interessados devem entregar seus currículos no Ganha Tempo.

O Sine funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Dúvida ou informações, ligue para o telefone 3907 8012. (da assessoria)

Veja também

Suspeito é detido após furto a residência; moto é recuperada e objetos apreendidos em Sorriso

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Mês da Mulher: pré-menopausa é tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Ascia Fiat destaca condições especiais e novidades no Show Safra Mato Grosso 2026

MPMT ingressa com ação e aponta falhas graves no Hospital Regional de Sorriso

Operação Cacicus será retomada em abril com limpeza de cabos e combate à irregularidades em Sorriso