Polícia Militar e Polícia Federal prendem homem com 30 quilos de maconha

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (10.10), em Sinop, por tráfico ilícito de drogas, durante ação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Federal. Com o suspeito, que se identificou como membro de uma organização criminosa, foram apreendidos 30 quilos de maconha.

Por volta de 19h, a PM e PF receberam denúncias anônimas sobre uma residência de onde estaria saindo um forte odor de entorpecentes, no bairro Jardim das Violetas. De imediato, as equipes se deslocaram e realizaram o monitoramento, quando viram uma pessoa saindo do imóvel e entregando um objeto, que aparentava ser droga.

Uma equipe da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi acionada para se deslocar até a residência. No local, os policiais militares identificaram o odor de entorpecente e, devido à forte suspeita, adentraram a casa e abordaram o suspeito que estava no imóvel.

Em revista pessoal e buscas pela residência, os policiais do Raio encontraram 29 tabletes inteiros e dois tabletes partidos ao meio de maconha, totalizando 30 quilos.

Questionado, o suspeito afirmou ser membro de uma organização criminosa. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da Polícia Federal, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso