Autor de estupro é preso em flagrante pela Polícia Civil horas após cometer crime

O autor de um crime de estupro foi preso em flagrante na segunda-feira (10.10), em Juína, na região noroeste de Mato Grosso, após a equipe da Delegacia da Polícia Civil realizar diligências contínuas a fim de localizá-lo.

O crime ocorreu na noite do último domingo, em Juína, quando a vítima, de 35 anos, foi atacada pelo suspeito. Ela relatou que estava em uma confraternização, quando decidiu ir embora e uma amiga da vítima pediu que um rapaz que estava na residência a levasse embora.

Entretanto, durante o trajeto para a casa da vítima, quando estavam no bairro Setor Industrial, o suspeito entrou com a motocicleta em um terreno baldio, sacou um canivete e a ameaçou, praticando o crime sexual e fugindo em seguida.

Assim que a equipe da delegacia foi notificada do crime, os investigadores realizaram diligências para localizar o autor do crime, que tem deficiência de fala. Com base nas características passadas pela vítima, os policiais chegaram à identificação do suspeito.

A equipe de investigação foi à casa do suspeito, mas foi informada pela mãe que ele havia saído. Os investigadores continuaram a busca pela cidade durante a madrugada, em endereços que ele costuma frequentar. e por volta das 15h, retornaram à residência, quando

Na manhã de segunda-feira, a equipe policial retornou próximo à residência, quando ouviu a mãe dele discutindo com alguém e o localizaram dentro da casa. Ele foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante pelo crime de estupro e depois encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína.

 

Veja também

PJC deflagra operação “Ovelha Negra” contra jovem investigado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

PM apreende 35 tabletes de drogas e prende dois faccionados em Colíder

Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sorriso após se recusar a manter relação sexual

Correria no Park Shopping: segurança flagra furto e impede fuga de dupla

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de crimes motivados por disputas de terra no interior de MT