Jovem tenta escapar de criminosos, entra em casa de vizinho e é atacado com tesoura após arma falhar

Um jovem, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite de ontem (18,) em uma residência na rua das Criselíneas, no bairro Jardim Maripá, na região do São Cristóvão. A vítima foi atacada com uma tesoura, segundo uma testemunha.

De acordo com a versão dada por essa testemunha, o rapaz entrou na casa de um vizinho, tentando fugir de dois criminosos, sendo que, ao menos, um deles estava armado. A testemunha contou que o jovem se trancou no banheiro e a dupla começou a atirar, porém, a arma falhou várias vezes.

Em seguida, os criminosos conseguiram arrombar a porta, pegaram uma tesoura e começaram a atacar a vítima. Apesar dos ferimentos, a vítima foi socorrida em estado consciente.

“Um paciente com várias ferimentos por arma branca. Está lúcido, está conversando. Tem bastantes ferimentos na região abdominal, mas tem também no tórax, dorso e membros superiores. Mas está lúcido, orientado e será levado ao hospital regional”, afirmou a médica Renata Carvalho.

A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas para tentar prender os suspeitos. Porém, eles não foram localizados.

Cápsulas de arma de fogo foram recolhidas no local, uma delas, intacta. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa nesta sexta (10); confira programação

Chuvas no RS: mortes chegam a 95; 1,4 milhão de pessoas são afetadas

Sorriso: homologado processo para serviços veterinários de castração e tratamento de cães e gatos

Sorriso celebra aniversário com bolo de 38 metros e shows na Exporriso e na praça