Sinfra mantém atendimento presencial suspenso até dia 30 de abril

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) determinou a prorrogação da suspensão do atendimento presencial ao público até o dia 30 de abril, como medida preventiva para conter o avanço da proliferação do coronavírus em Mato Grosso. A ação segue o decreto n° 432/2020, emitido pelo Governo do Estado.

Inicialmente, a suspensão estava prevista para se encerrar nesta segunda-feira (13.04), mas em razão do decreto estadual consolidando as medidas de caráter temporário, restritivas à circulação de pessoas, o atendimento na secretaria permanece suspenso.

Nesse período, apenas o Protocolo da secretaria segue em pleno funcionamento ao público. Todos os demais atendimentos deverão ser realizados via e-mail, telefone ou WhatsApp.  Apenas em casos excepcionais, previamente autorizados pelo gabinete do secretário Marcelo de Oliveira, serão realizados os atendimentos presenciais.

A suspensão é necessária, pois a secretaria realiza o atendimento de pessoas vindas de vários municípios de Mato Grosso e precisa proteger seus colaboradores – além da população em geral – de possíveis riscos. Até o momento, foram registrados 123 casos suspeitos do coronavírus, segundo dados do Gabinete de Situação, do Governo do Estado.

Desse modo, a Sinfra conta com a compreensão de todos e disponibiliza os contatos telefônicos e outras  informações no site da secretaria, no endereço www.sinfra.mt.gov.br.

Telefone do gabinete do secretário: (65) 3613-0501. 
Lista de ramais: www.sinfra.mt.gov.br/quem-e-quem 
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 07h30 às 13h30.

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