As urnas eleitorais que serão usadas no segundo turno das eleições em Sorriso, estão recebendo carga e sendo lacradas no Cartório Eleitoral da cidade.
Todo o trabalho tem sido acompanhado pela Juíza Eleitoral Dra. Paula Mussi Casagrande destacou a importância do ato. “É extremamente importante. É público, inclusive publicamos edital e os representantes de partidos tem conhecimento disto”.
Ela ressaltou a importância da presença dos interessados em acompanhar o processo. “Às vezes depois as pessoas fazem questionamentos sobre as urnas, contestam, mas este seria o momento ideal para os interessados comparecerem”.
A Juíza também lembrou que o Cartório Eleitoral está de portas abertas para atender quaisquer eleitores que tenham alguma dúvida. “Estamos sempre à disposição do eleitor, com o cartório de portas abertas. O eleitor pode ficar à vontade, caso tenha alguma dúvida”, disse.
O Cartório Eleitoral de Sorriso atende das 12h às 19h.
(Com informações de Milena Morais)