Comparsa de “Cuiabano” foge de Sorriso e é preso na capital de MT

Na tarde de sexta-feira (21), a Polícia Militar logrou exito em realizar a prisão de dois homens, conhecidos como “Cuiabano” e “Bada”, no município de Sorriso, eles são suspeitos de praticar alguns homicídios na cidade. Após isso, o terceiro comparsa fugiu, rumo a Cuiabá.

A equipe da Força Tática de Cuiabá estava em patrulhamento, quando avistou um veículo, aparentemente sendo de mobilidade urbana, estilo UBER, com dois passageiros no banco de trás, um homem e uma mulher, que ao perceberem a guarnição, apresentaram extremo nervosismo e inquietude, despertando a estranheza na guarnição. De imediato foi realizada a abordagem ao veículo.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas durante vistoria na bolsa da jovem, foi encontrado 3 munições intactas calibre .40. Ao fazer a checagem do homem, foi constatado um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorriso, realizado então o contato com a Força Tática do município, que confirmou que o suspeito teria envolvimento com organização criminosa, e poderia ter envolvimento com vários homicídios registrados em Sorriso.

Ao ser questionado sobre a arma, ele negou ter, e que estaria apenas de passagem na casa de sua namorada, sendo autorizado por ela, a vistoria na residência, onde foi encontrado 7 porções de substância análoga à cocaína.

O suspeito possui cerca de 16 passagens criminais, entre elas: homicídio consumado e tentado, roubo consumado e tentado, ameaça, quadrilha, associação para o tráfico, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e receptação.

 

 

Veja também

Tocando corações: solidariedade de Sorriso chega ao Rio Grande do Sul

Vice-governador Otaviano Pivetta assume governo durante viagem de Mauro Mendes aos EUA

Sorriso: 38 anos de história e crescimento

Sorriso comemora 38 anos com festividades e mensagem de gratidão

Desenrola para MEI e micro e pequenas empresas começa nesta segunda

Enchentes no RS: hospitais de campanha, envio de recursos, medicamentos e Força Nacional do SUS