Comparsa de “Cuiabano” foge de Sorriso e é preso na capital de MT

Na tarde de sexta-feira (21), a Polícia Militar logrou exito em realizar a prisão de dois homens, conhecidos como “Cuiabano” e “Bada”, no município de Sorriso, eles são suspeitos de praticar alguns homicídios na cidade. Após isso, o terceiro comparsa fugiu, rumo a Cuiabá.

A equipe da Força Tática de Cuiabá estava em patrulhamento, quando avistou um veículo, aparentemente sendo de mobilidade urbana, estilo UBER, com dois passageiros no banco de trás, um homem e uma mulher, que ao perceberem a guarnição, apresentaram extremo nervosismo e inquietude, despertando a estranheza na guarnição. De imediato foi realizada a abordagem ao veículo.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas durante vistoria na bolsa da jovem, foi encontrado 3 munições intactas calibre .40. Ao fazer a checagem do homem, foi constatado um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorriso, realizado então o contato com a Força Tática do município, que confirmou que o suspeito teria envolvimento com organização criminosa, e poderia ter envolvimento com vários homicídios registrados em Sorriso.

Ao ser questionado sobre a arma, ele negou ter, e que estaria apenas de passagem na casa de sua namorada, sendo autorizado por ela, a vistoria na residência, onde foi encontrado 7 porções de substância análoga à cocaína.

O suspeito possui cerca de 16 passagens criminais, entre elas: homicídio consumado e tentado, roubo consumado e tentado, ameaça, quadrilha, associação para o tráfico, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e receptação.

 

 

Veja também

CTG Recordando os Pagos celebra Semana Farroupilha com programação especial em Sorriso

Atello Incorporadora apresenta Projeto Audaz em Sorriso

Jovem cadeirante compartilha história no Setembro Verde em Sorriso

Inscrições abertas para processo seletivo do Corpo de Bombeiros com vagas em Sorriso

Turismo em Mato Grosso bate recorde em 2024 e se consolida como motor da economia

Bombeiros militares localizam corpo de homem de 43 anos que se afogou no Rio São Lourenço