Comparsa de “Cuiabano” foge de Sorriso e é preso na capital de MT

Na tarde de sexta-feira (21), a Polícia Militar logrou exito em realizar a prisão de dois homens, conhecidos como “Cuiabano” e “Bada”, no município de Sorriso, eles são suspeitos de praticar alguns homicídios na cidade. Após isso, o terceiro comparsa fugiu, rumo a Cuiabá.

A equipe da Força Tática de Cuiabá estava em patrulhamento, quando avistou um veículo, aparentemente sendo de mobilidade urbana, estilo UBER, com dois passageiros no banco de trás, um homem e uma mulher, que ao perceberem a guarnição, apresentaram extremo nervosismo e inquietude, despertando a estranheza na guarnição. De imediato foi realizada a abordagem ao veículo.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas durante vistoria na bolsa da jovem, foi encontrado 3 munições intactas calibre .40. Ao fazer a checagem do homem, foi constatado um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorriso, realizado então o contato com a Força Tática do município, que confirmou que o suspeito teria envolvimento com organização criminosa, e poderia ter envolvimento com vários homicídios registrados em Sorriso.

Ao ser questionado sobre a arma, ele negou ter, e que estaria apenas de passagem na casa de sua namorada, sendo autorizado por ela, a vistoria na residência, onde foi encontrado 7 porções de substância análoga à cocaína.

O suspeito possui cerca de 16 passagens criminais, entre elas: homicídio consumado e tentado, roubo consumado e tentado, ameaça, quadrilha, associação para o tráfico, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e receptação.

 

 

Veja também

Cabo de alta tensão se rompe e mobiliza bombeiros no centro de Sorriso

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Sorriso apresenta planos para 2025

Idoso é encontrado morto em residência no bairro Vila Bela, em Sorriso

Três furtos são registrados em Sorriso nas últimas 24 horas

Polícia apreende drogas e munições durante Operação em Sorriso

Consumidor continuará sem cobrança extra na conta de luz em fevereiro