Homem bate em mulher grávida de 4 meses após crise de ciúmes

Grávida de 4 meses denunciou o ex-companheiro por violência doméstica após ser agredida durante um episódio de crise de ciúmes. Caso foi registrado na madrugada deste domingo (23) em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela grávida. No local, os militares foram informados de que a vítima descobriu sobre a gravidez na sexta-feira (21) e que desde aquele dia estava com o suspeito na mesma casa.

A mulher narrou que o relacionamento durou cerca de um ano e meio até que o casal se separou. Contudo, após o resultado positivo da gravidez, o homem ficou na casa da ex durante todo o sábado.

No período da noite, porém, durante um episódio de ciúmes, o homem agrediu a mulher e disse que iria matá-la caso algo acontecesse com seu filho. A vítima chamou um motorista por aplicativo, mas o suspeito não foi embora.

Somente com a chamada para a polícia o homem fugiu da casa. A polícia saiu em busca do suspeito, mas o jovem está foragido. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Polícia Civil recupera carga de soja e veículo roubados e localiza motorista em cativeiro