Dupla é presa pela PM com tabletes de maconha e cocaína em Sorriso

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, neste domingo (23.10), um homem de 21 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menor, no bairro Industrial em Sorriso. Durante ação, foram encontrados cinco tabletes de maconha, um de cocaína e uma sacola grande com a mesma substância.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento na rua Tangará, por volta das 23 horas, os militares encontraram os homens em atitude suspeita transitando em uma motocicleta modelo Honda Fan 150, azul, que ao visualizar a equipe demonstraram nervosismo.

De acordo com o registro policial, um dos suspeitos portava uma mochila preta. Assim que os militares realizavam abordagem, foram encontrados os entorpecentes.

Os suspeitos não informaram a origem da droga. A dupla e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Prefeitura de Sorriso estuda empréstimo de R$ 200 milhões para ampliar obras em saúde, educação e infraestrutura

Voz do Povo destaca Fórum de Cultura e retomada da Feira do Livro em Sorriso

Voz do Povo destaca conscientização sobre o autismo com Psicóloga Especialista

Sorriso institui Censo Municipal para mapear pessoas com deficiência

Buscas por jovem desaparecido desde o dia 1º em Sorriso ganham novo desdobramento

Mulher cai em golpe virtual e tem conta invadida após contato com falso atendente em Sorriso