Sorriso vai encerrar campanha antirrábica animal nesta quinta-feira, 27

O município de Sorriso vai encerrar a campanha nesta quinta-feira, 27 de outubro. Até a data a equipe da Vigilância Ambiental irá aplicar a picadinha na sede do departamento na Rua Noel Rosa, número 465, no Jardim Alvorada das 7h30 às 10h30 pela manhã e à tarde das 13h30 às 16h30. Restam 200 doses.

A coordenadora da Vigilância Ambiental, Claudete Damasceno, destaca que “como na sexta-feira, 28, é feriado, nós estamos antecipando e concentrando todos os atendimentos na sede da Vigilância; não haverá mais vacinação em residências”. Até o momento 12.776 cães e 2.514 gatos, que somados chegam a 15.290 animais, foram imunizados. O número total corresponde a 98,78% da meta estipulada pelo Ministério da Saúde em 15.479 animais para o Município.

Lembrando que são imunizados cães e gatos acima de três meses de idade e que não estejam doentes no dia da aplicação. Além disso, no caso de fêmeas, o animal não pode estar gestante.

Dúvidas? É só ligar no número (66) 3544-8115 em horário comercial.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher embriagada provoca acidente e é socorrida com corte na cabeça

Mulher tem dedo parcialmente amputado em acidente após motorista embriagado fazer conversão

Corpo de Bombeiros reforça capacitação operacional de militares para enfrentamento de ocorrências no período da seca

Criança de 3 anos morre após parada cardiorrespiratória em Sorriso

Linhas de ônibus passam por ajustes e ampliam acesso ao CCPI a partir do dia 27

Artigo: Água além da torneira: o dever de garantir acesso à água potável