Sorriso: mulher sofre tentativa de homicídio e é alvejada nas pernas

Na noite de quinta-feira (27), a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para se deslocarem até o bairro São Mateus, onde haveria uma mulher ferida com disparos de arma de fogo.

De acordo com populares, a mulher estaria na frente da residência, quando passaram dois homens em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que a atingiu nas pernas.

A Polícia Militar informou também de que a mulher seria usuário de drogas e fazia a comercialização dos entorpecentes na residência.

Para a guarnição, ela informou não saber a motivação da tentativa de homicídio. Conforme o Corpo de Bombeiros relatou, ela não corre risco de vida, devido os ferimentos.

Foi feito rondas nas proximidades, no intuito de localizar os suspeitos, mas ainda, não foram identificados.

Veja também

Polícia Civil apreende mais de mil cigarros eletrônicos em loja de Sorriso; prejuízo estimado é de R$ 600 mil

Procon Estadual alerta sobre golpe por mensagem de e-mail

Laudo confirma que terapeuta foi morta com 16 facadas em Lucas do Rio Verde; filha segue internada

Golpe do falso advogado volta a fazer vítimas em Sorriso e OAB reforça alerta à população

Nova Ubiratã será beneficiada com pavimentação da MT-242 em obra de mais de R$ 199 milhões

Acidente grave em Vera deixa vítima fatal e interdita parcialmente a MT-225 (atualizada)