Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão frontal na BR 364

Dois motoristas vieram a óbito na noite deste terça-feira (01), após se envolverem em uma colisão frontal de alto impacto na BR-364, sentido Rondonópolis/Pedra Preta-MT.

Conforme informações de um motorista que transitava sentido Pedra Preta/Rondonópolis, no veículo Fiat Uno estava somente o condutor que seguia no mesmo trajeto.

Em determinado momento, ele fez a ultrapassagem de uma carreta e no sentido oposto vinha o veículo Polo, no qual, não teve como fazer o desvio e ocorreu a colisão frontal.

Imagem: O motorista do veiculo Polo ficou preso as ferragens Em colisão frontal, duas pessoas morrem na BR-364 em Rondonópolis; uma delas trabalhava como motorista de aplicativo

Familiares do condutor do Polo são comerciantes em Pedra Preta e ele trabalhava como motorista de aplicativo e foi identificado como Benjamim Martins de Oliveira Júnior, no banco do passageiro havia duas mulheres que não se feriram, porém, foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar, pois reclamavam de dores abdominais.

Benjamim Martins de Oliveira Júnior, 52 anos e o motorista do Fiat Uno identificado como Odilon Inocencio de Jesus, 74 anos, tiveram mortes instantâneas após a colisão frontal.

Imagem: O acidente ocorreu na BR 364 sentido Pedra Preta Em colisão frontal, duas pessoas morrem na BR-364 em Rondonópolis; uma delas trabalhava como motorista de aplicativo

No local esteve presente duas viaturas do Corpo de Bombeiros e também duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Veja também

Velório e sepultamento da deputada federal Amália Barros ocorrem em Mogi Mirim, São Paulo

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Participantes de 30 municípios debatem duplicação da BR-163