Guarantã do Norte

Homem é preso pela PM com três armas de fogo em Guarantã do Norte

Um homem, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, na manhã desta quinta-feira (03.11), após agredir e ameaçar sua convivente, em Guarantã do Norte. Na ação, a PM apreendeu duas espingardas e uma pistola artesanal.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 05h, a equipe da 13º Companhia de PM foi acionada pela vítima, de 21 anos, que informou, via 190, ter sido ameaçada e agredida pelo marido após uma discussão em sua residência.

No local, a mulher confirmou os fatos e disse que, depois de uma discussão, o marido a teria empurrado contra a parede. A vítima relatou ainda que, após este ato, o agressor retirou suas armas de um guarda roupas e fez ameaças de morte contra ela.

O suspeito foi encontrado ainda na residência e, ao ser questionado, confirmou ter agredido a esposa. Sobre as armas de fogo, disse que teria enterrado o armamento no quintal de seu vizinho, após descobrir que a vítima acionou a PM.

Os policiais militares se encaminharam até o local informado e desenterraram três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .36, uma espingarda calibre .28 e uma pistola, fabricada artesanalmente, de calibre .22.

Diante da situação de flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Guarantã do Norte, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Em áudio, general afirmou que Bolsonaro deu aval para golpe até 31/12

Investigação apura fraudes de R$ 40 milhões contra Banco do Brasil

PM localiza veículo suspeito de ter sido usado em homicídio em Sorriso

Cavalaria da PM prende homem que tentou esconder entorpecentes durante abordagem

Ação integrada tira de circulação entorpecentes e prende mulher no São José 2

Polícia Civil cumpre mandados contra traficantes que utilizavam drones para enviar drogas para presídios