PM resgata mulher que foi sequestrada para sofrer “salve”

Quatro pessoas foram presas e um menor de idade apreendido em Sapezal (477 km a noroeste de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (4), após tentarem sequestrar uma mulher para castigá-la, no chamado “salve” das facções criminosas.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos são três mulheres, uma de 43 anos, as outras duas de 22, um jovem de 18 e um adolescente de 16. Através das câmeras de monitoramento da região, a Polícia viu um Chevrolet Prisma, conduzido por uma das suspeitas, parando em frente a uma boate. Em seguida, a vítima foi arrastada pelos criminosos, que a colocaram à força dentro do veículo, e logo saíram no sentido do centro da cidade.

Os policiais realizaram rondas pela região e conseguiram localizá-los na Avenida Primavera. Segundo os agentes, a vítima parecia estar sob efeito de drogas.

Após ser resgatada, ela confirmou os fatos aos policiais, de que estava ali para ser castigada pelos suspeitos, que integram uma facção criminosa. Porém, ao ser oferecido atendimento médico à vítima, ela recusou e desacatou os profissionais.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Veja também

Quermesse e procissão luminosa no Santuário de Nossa Senhora do Sorriso

Psicomotricista destaca a importância do apoio às ‘mães atípicas’ durante programa na Sorriso FM

Projeto de castração gratuita de cães e gatos é iniciado em Sorriso

Sorriso: homem morre em desmoronamento em obra de fossa no Morada do Bosque

Prazo para produtores de MT informarem ao Indea estoque de rebanho termina no dia 4 de junho

Cavalaria da PM apreende em Sorriso entorpecentes e detém duas pessoas comercializando