Uma criança morre e outras três pessoas ficam feridas em grave acidente envolvendo 4 veículos na BR-163

Um grave acidente envolvendo um automóvel e três carretas foi registrado na tarde deste sábado (05), por volta das 16h55, no Km 647 da BR-163, em Lucas do Rio Verde/MT

Segundo informações preliminares, a condutora do veículo teria tentado ultrapassar e acabou colidindo com três carretas.

Equipes de resgate da Rota do Oeste estão no local, três pessoas foram socorridas com vida e encaminhadas a uma unidade de saúde, uma quarta vítima, possivelmente uma criança, de aproximadamente 9 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A rodovia está totalmente bloqueada, a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, já foram informadas do acidente.

As identidades das vítimas não foram divulgadas.

O tráfego no local foi liberado as 23h.

Veja também

Equipe da Prefeitura reforça abordagens a pessoas em situação de rua

Dupla é presa em Sorriso após aplicar golpe do Pix falso em loja

Sorriso está entre os municípios com reforço no efetivo do Corpo de Bombeiros de MT

Entenda como será o funcionamento dos órgãos públicos nos feriados de Natal e Ano Novo

Mato Grosso fecha 2025 com 31,6 milhões de bovinos, aponta Indea

Governo de Mato Grosso publica edital do concurso para Fiscal de Tributos Estaduais com 30 vagas