Polícia Militar de Sorriso recupera motocicleta roubada em Sinop

A PM foi informada sobre uma motocicleta sem placa transitando na comunidade Poranga, que estaria sendo conduzida por pessoa desconhecida, vindo para Sorriso.

O Subtenente Antônio Marcio, da Polícia Militar deu detalhes do caso:  “Deslocamos até a BR 163 onde avistamos o veículo. Procedemos com a abordagem e durante a vistoria encontramos uma embalagem tipo saco zip pequeno de substância similar à cocaína. O condutor relatou que é usuário de entorpecente”.

Na checagem junto ao sistema, os policiais identificaram que a motocicleta havia sido furtada em Sinop e que o condutor tem passagem pela polícia com registro de B.O. por desobediência no trânsito.

Aos policiais ele disse que comprou o veículo. “Ele alega que comprou a motocicleta por dez mil reais. Repassou um apelido, mas não conseguimos checar ainda a veracidade”.

Veículo e condutor foram levados à delegacia de polícia para as providências cabíveis ao caso.

(Com informações de Rayssa Ávila)

Veja também

Sorriso está entre os municípios que mais geraram empregos em MT nos primeiros cinco meses de 2025

TCU mantém decisão sobre reequilíbrio de pedágio na BR-163 e cobra apuração de valores indevidos

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sorriso após se recusar a manter relação sexual

Peão que morreu após ser pisoteado por boi em Nova Ubiratã é sepultado no Pará

Sorriso: idoso passa mal após briga familiar e morre em casa no São Domingos

Cresol encerra Plano Safra 24/25 com R$ 13 bi e projeta novo recorde de crédito rural