Polícia Judiciária Civil de Sorriso divulga banners de procurados com imagens de investigados na Operação Xeque Mate

O Delegado Dr. Bruno França que preside o inquérito e as investigações que resultaram da operação realizada recentemente em Sorriso destacou a importância de divulgar as imagens dos suspeitos foragidos para que população ajude a localizá-los.

“Entramos em contato com a assessoria da PJC e como são todos foragidos, com mandados em aberto em Sorriso, vamos passar à imprensa os banners oficiais destas pessoas e solicitamos apoio na divulgação. E você, Cidadão brasileiro que puder ajudar, entre em contato com a Polícia Civil, porque eles são foragidos da Justiça de Mato Grosso”, disse.

Os banners mostram Mauri Moreira da Silva, que tem contra si dois mandados de prisão em aberto, um por roubo e outro pela operação Xeque Mate.

Os outros procurados são Ângelo Henrique Markoski da Cunha e Sandoval Almeida Junior – procurados por suspeita de envolvimento nas operações investigadas pela Xeque Mate, além de Michele Carolina, apontada como chefe de um grupo de traficantes em Sorriso.

O delegado ressalto os resultados com a divulgação. “Hoje em dia é difícil a pessoa conseguir se manter foragido com a foto dela girando. Inclusive o advogado da Pandora, que está foragida já nos procurou para que ela se entregue. Com o mundo completamente interligado, é difícil a pessoa se manter foragida”.

(Com informações de Rayssa Ávila)

 

 

Veja também

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Sorriso enfrenta aumento preocupante de casos de dengue e Chikungunya

Ministério Público recorre contra prisão domiciliar de mãe de vítima de estupro em Sorriso

Caminhonete roubada há 12 anos é recuperada pela PRF em Sorriso

Sorriso: policiais rodoviários de Sorriso e outras quatro cidades iniciam testes com câmeras corporais

Nota MT sorteia R$ 900 mil em prêmios nesta quinta-feira (9)