Autor de violência doméstica é preso por posse ilegal de arma de fogo em Tabaporã

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tabaporã, prendeu em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo e munições, na terça-feira (08.11). A prisão ocorreu durante atendimento para retirada de pertences de uma vítima de violência doméstica, no distrito de Nova Fronteira.

A ação dos policiais civis da Delegacia de Tabaporã tinha o objetivo de dar apoio ao oficial de justiça no cumprimento à determinação judicial da vítima que havia solicitado medidas protetivas de urgência contra o companheiro.

Enquanto realizavam o acompanhamento da vítima para retirada dos seus bens, os policiais avistaram as duas armas de fogo, que estavam expostas no quarto do casal, uma delas ao lado cama e a outra ao lado do guarda-roupas. Entre as armas estavam uma espingarda calibre 28 sem numeração e uma pistola artesanal calibre 32, com cinco munições.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tabaporã onde foi interrogado pelo delegado Bruno Palmiro e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina