Sorriso: mais um jovem morto com tiro na cabeça; desta vez no Nova aliança

O crime aconteceu pouco depois do meio dia desta quinta-feira (10-11) na rua Alencar Bortolanza no bairro Nova Aliança.

A vítima, identificada como Everton Helder Gomes Franco, vulgo Miojo, 20 anos, estava dentro da residência quando chegaram dois homens, o chamaram pelo nome e atiraram, fugindo em seguida.

O rapaz chegou a ser trazido ao Hospital Regional de Sorriso por terceiros, mas acabou vindo a óbito.
“Tudo indica que foi uma execução”, disse o Sargento Amaral, da Polícia Militar, confirmando que foi efetuado somente um disparo que acertou na cabeça do jovem.

Ainda de acordo com o policial, os autores do crime estavam em uma motocicleta preta, um deles usando camiseta rosa e com cabelo claro. Eles fugiram, tomando rumo ignorado.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas, conforme informado pelo R9News, e o quarto caso de ataque com arma de fogo nesta semana.

(Com informações de Heverton Luiz).

Veja também

Suspeito é detido após furto a residência; moto é recuperada e objetos apreendidos em Sorriso

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Mês da Mulher: pré-menopausa é tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Ascia Fiat destaca condições especiais e novidades no Show Safra Mato Grosso 2026

MPMT ingressa com ação e aponta falhas graves no Hospital Regional de Sorriso

Operação Cacicus será retomada em abril com limpeza de cabos e combate à irregularidades em Sorriso