PM prende cinco suspeitos de homicídios e vários outros crimes em Sorriso

Após o Homicídio registrado neste domingo em Sorriso, a equipe de Força Tática da PM junto com as viaturas de área, realizou diligências objetivando prender os suspeitos do crime.

Após o levantamento de Informações, foi possível localizar o grupo criminoso no bairro São José. Com o bando, foi aprendida uma Pistola calibre .380, supostamente utilizado no homicídio, entorpecentes e dinheiro em espécie, armas de fogo do tipo espingardas e munições.

De acordo com a PM, os crimes de homicídio que tem sido registrados em Sorriso estão todos ligados ao tráfico de drogas e uma guerra entre facções rivais.

Cinco suspeitos foram conduzidos, quatro homens e uma mulher, todos com vasta ficha criminal.

– JBPS –  25 anos: homicídio tentado, homicídio consumado, receptação, roubo, tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha ou bando.

– J.S.L – 20 anos: tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha ou bando.

– J.S – 21 anos: tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e formação de quadrilha ou bando.

– M.P.V.V – 19 anos: tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

– A.N – 22 anos:  estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Com os suspeitos, foi apreendido o seguinte material:  01 Pistola cal. 380;  01espingarda calibre .22, 01 espingarda tipo cartucheira, 05 porções análogas a pasta base de cocaína; 07 porções análogas a maconha;- 03 porções considerável análogas a maconha; R$801,50 Reais em espécie;  01 Balança de precisão; 02  rádios HTs comunicadores; 14 munições intactas 9mm; 08 munições intactas calibre .380; 03 munições calibre 20 e  03 celulares.

Suspeitos e material apreendido foram levados à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

galeria de imagens

Veja também

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Participantes de 30 municípios debatem duplicação da BR-163

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes