Aguas de Sorriso lança campanha Fique em Dia com descontos para débitos em atraso

O Coordenador Regional da empresa concessionária dos serviços de água e esgoto em sorriso, Lucas Alves de Oliveira esteve na bancada do programa A Voz  do Povo nesta segunda-feira (05).

Na oportunidade ele explicou que de hoje até o dia 23 de dezembro, os consumidores que estejam com algum débito em aberto junto à empresa podem fazer o acerto com grandes facilidades. “Estamos oferecendo parcelamento em até 24 vezes e ofertando descontos de até 70% nos débitos, dependendo de cada caso”, disse.

Interessados podem procurar o escritório a empresa na avenida Porto Alegre, 2375 ou ligar no al center 0800-647-6060.

Na entrevista Lucas falou também sobre investimentos feitos no bairro Mário Raiter e sobre a segunda etapa de obras estruturantes para o sistema de tratamento de esgoto.

Confira a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso está entre os municípios que mais geraram empregos em MT nos primeiros cinco meses de 2025

TCU mantém decisão sobre reequilíbrio de pedágio na BR-163 e cobra apuração de valores indevidos

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sorriso após se recusar a manter relação sexual

Peão que morreu após ser pisoteado por boi em Nova Ubiratã é sepultado no Pará

Sorriso: idoso passa mal após briga familiar e morre em casa no São Domingos

Sorriso: colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em frente a Havan