Adolescente é apreendido suspeito de praticar roubos em supermercados de Sorriso

O Sargento Souza da Força Tática da Polícia Militar a equipe atuava dentro da Operação Vitae quando recebeu chamado via Copom para atender a ocorrência. “Logramos êxito em apreender menor infrator que havia um pouco antes, praticado roubo em um mercado. Ele chegou anunciando o roubo e levou uma quantia em dinheiro”, explicou.

O próprio adolescente confirmou aos policiais que tem antecedentes e que estava detido em instituição socioeducativa em Rondonópolis. “Ele não tem documento que comprove a menor idade e afirma que é menor. Disse também que só nesse mercado já roubou quatro vezes”, relatou o sargento.

O policial ainda orientou que em caso de roubo ou assalto é preciso manter a calma. “Se for o caso entrega tudo, porque a vida vale mais que qualquer valor”.

(Com informações de Milena Morais)

 

Veja também

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Feira Caminho das Artes transforma Sorriso em palco de cultura e criatividade local

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso