Apresentador suspeito de agredir namorada é preso em Tangará da Serra

O apresentador Lucas Ferraz foi preso, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, no início da noite desta quarta-feira (21). Ele é suspeito de agredir da namorada Katrine Gomes da Conceição, de 20 anos. O fato teria acontecido no sábado (17), após uma confraternização da empresa onde Lucas trabalha.

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada pelo médico de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que atendeu Katrine, após ela dar entrada na unidade com sinais de violência doméstica.

A vítima tinha vários hematomas e, aos policiais ela teria dito estava em uma confraternização junto com o apresentador e, em certo momento, começaram a discutir porque ele estava com ciúmes dela. Foi quando Lucas a teria agredido com socos no rosto.

Durante o atendimento hospitalar, Katrine estava acompanha por amigos, que confirmaram as agressões aos policiais.

Em um áudio de pouco mais de seis minutos, compartilhado nas redes sociais, a jovem relata, aos prantos, que a agressão teve início depois que ela foi ao banheiro.

Na foto dá para ver os ferimentos no rosto de Katrine. (Foto: reprodução)

“Eu fui fazer xixi com uma moça morena que chegou lá e tinha uns cinco caras na fila. E eu perguntei [ao dono do bar] se tinha outro banheiro que eu pudesse usar, e ele falou que sim”, explicou Katrine.

“Ele foi à frente e eu e a outra menina atrás. O Lucas chegou, eu já estava no banheiro, e quando eu cheguei lá [na mesa], o Lucas me deu dois, três socos na minha testa, na minha cara. Fui lá para o carro e todo mundo viu que eu estava suja de sangue, com meu nariz quebrado. Peguei minhas coisas e saí do carro”, acrescentou.

No entanto, horas depois, nas redes sociais, Lucas Ferraz publicou um vídeo, em que negou as acusações e afirmou que o caso era uma fake news.

Mudança de versão

Na segunda-feira (19), durante depoimento à Polícia Civil, Katrine mudou a versão apresentada aos policiais militares na UPA. Aos investigadores ela disse que teria provocado as agressões em si mesma, porque sofre de surtos de ansiedade.

Mas, para o delegado que conduz as investigações, Gustavo Espindula de Souza, os ferimentos não condizem com a segunda versão apresentada pela vítima. Por entender que havia evidências de violência contra a mulher, ele instaurou inquérito para apurar o fato.

“[Ela] nega todos os fatos. Fala que ela mesma se agrediu, que tem problemas de ansiedade (…). Mesmo sendo confrontada com áudios dela mesma e de testemunhas do ocorrido, ela manteve a versão de que se agrediu”, explicou o delegado.

As investigações culminaram a prisão de Lucas Ferraz, no início da noite desta quarta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, ele não demonstrou resistência e, na hora da condução estava na companhia da namorada [Katrine] e da mãe dele.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga