Operação Natal da PRF registrou 26 acidentes; ações serão mantidas para a virada

Os Policiais Rodoviários Leonardo e Borges estiveram nesta terça-feira nos estúdios da Voz do Povo na Sorriso FM. Na oportunidade, falaram sobre a Operação Natal que a corporação  vem realizando em todo o estado de Mato Grosso.

Ao todo, em três dias de operação, foram registrados 26 acidentes, os quais, segundo os policiais, felizmente sem registro de óbitos.

A operação será mantida agora no período de final de ano, com efetivo reforçado nas rodovias e a recomendação é  de conscientização no sentido de que é preciso ser prudente e respeitar a legislação de trânsito.

Um dos problemas, segundo os policiais, continua sendo o uso de bebidas alcoólicas por pessoas que irresponsavelmente assume a direção dos veículos.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Sorriso: inscrições do Projeto Bombeiros do Futuro começam dia 23