Guarantã do Norte

Carreta carregada com tratores tomba e 2 morrem na BR 163 no Nortão

O acidente com um caminhão semirreboque foi, ontem, na Serra do Cachimbo, cerca de 50 quilômetros de Guarantã do Norte.

Fabricio da Silva Santiago, 32 anos e Elizabete Gomes Silva, de 34 anos, não resistiram e morreram no local. Segundo a funerária Pax Memorial, os corpos serão transladados para Taquari (96 quilômetros de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul.

A filha do casal, de 10 anos, foi socorrida pela equipe da concessionária responsável pelo trecho e encaminhada ao hospital municipal em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão transportava dois tratores quando capotou, e ficou com as rodas para o alto. A dinâmica do acidente está sendo investigada de Polícia Rodoviária Federal. O caminhão parou fora da pista.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso