Querência do Norte

PM prende dois homens e apreende armas de fogo após roubo a residência

Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos em flagrante por roubo e porte ilegal de arma pela Polícia Militar, em Querência, no final da noite desta terça-feira (03.01). Na ação, um revólver, um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta foram apreendidos, e uma pulseira e um cordão de ouro foram recuperados.

Por volta de 20h, a PM foi informada sobre uma situação de roubo, na cidade de Bom Jesus do Araguaia. A vítima informou que, em sua casa, foi abordado por dois homens armados, que levaram uma pulseira e um cordão de ouro, avaliados em R$ 25 mil. O homem disse ainda que os criminosos deixaram ele, sua esposa e filhos trancados dentro de casa, fugindo em uma motocicleta CG 160 em direção à Querência.

Na sequência, as unidades policiais da cidade, bem como a Força Tática do 13º Comando Regional, foram acionadas. Em diligências, os militares localizaram uma motocicleta com dois homens, com as mesmas características informadas pela vítima.

De imediato, foi realizado o procedimento de abordagem ao veículo. Em revista pessoal com os suspeitos foram localizados um revólver calibre .38 com duas munições e um simulacro de pistola. Também foram encontrados os objetos de ouro e dois celulares, roubados na residência da vítima.

Questionados, os suspeitos confessaram o crime cometido em Bom Jesus do Araguaia e receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Querência, com os materiais apreendidos. No local, foi realizado o registro de boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina