PRF confirma que Mato Grosso amanheceu com 100 % das rodovias liberadas e prisões foram efetuadas (veja vídeos)

A informação foi divulgada em boletim à imprensa pelo superintendente da Polícia Federal de Mato Grosso, Francisco Elcio.

Segundo ele, há somente um ponto de observação em Lucas do Rio Verde, em virtude da extensão do dano causado na ponte no KM 691, na divisa com o município de Sorriso pelo fogo ateado neste domingo (08-01).

“Uma ação integrada entre forças Federais e Estaduais 100 % das rodovias estão liberadas. Estamos apenas com um ponto de observação em Lucas do Rio Verde devido ao grande incêndio que ocorreu na ponte. Passa por avaliação de engenharia para ver se suporta liberação total do fluxo. Até que isso ocorra vamos manter sistema de pare e siga para garantir segurança de todos os usuários. Quero agradecer a imprensa e a todos que tem nos apoiado e divulgado de forma correta todas as informações”, afirmou o comandante.

O comandante da PRF também confirmou que houve prisões no km 691 próximo a Lucas do Rio Verde. “Sim. Ocorreram prisões. Inclusive vários relatórios foram gerados. As informações estão sendo encaminhadas ao Ministério Público e ao Judiciário para os encaminhamentos”, disse. (Com informações de Heverton Luiz)

O vídeo abaixo mostra os estragos na ponte entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.

 

 

 

galeria de imagens

Veja também

Médico é indiciado por 7 crimes após morte da namorada de 15 anos

Mãe encontra bebê de 15 dias morto e aciona o Corpo de Bombeiros de Sorriso

Jair Frasson relembra pioneirismo e projeta futuro promissor para Sorriso em entrevista à Voz do Povo

A Voz do Povo entrevista empresário José Baggio na série especial pelos 39 anos de Sorriso

6ª Festa do Lions Club Sorriso acontece neste domingo, 18 de maio

Operação integrada em Sorriso autua 59 motoristas e prende 9 por embriaguez ao volante