Mulher salta de carro para se salvar das agressões do namorado

Um homem, de 43 anos, foi preso após agredir e ameaçar de morte a namorada, de 23 anos, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (8). A jovem precisou pular do carro, em movimento, com medo de morrer e sofreu lesões na perna.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 1h40 para atender um chamado de violência doméstica. No local, os militares foram informados pela vítima que ela e o esposo estavam bebendo em casa, quando ela a chamou para dar uma volta de carro.

Durante o trajeto, o marido passou a demonstrar muito nervosismo e começou a bater no carro, além de aumentar a velocidade do veículo, agindo com agressividade e passou a dar socos na vítima, que acertaram sua cabeça.

Em seguida, ele passou a dizer que iria mata-la e, com medo de morrer, a jovem aproveitou que o veículo diminuiu a velocidade e saltou com o carro ainda em movimento para fugir das agressões. Foi neste momento que ralou a perna e se escondeu em um matagal próximo.

Em buscas pela região, os militares localizaram o suspeito vindo a pé, em sentido contrário ao dos agentes. Ele foi abordado e com ele foi localizado uma faca na sua cintura.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a central de atendimento. A vítima recusou atendimento médico e hospitalar, por estar com pressa por ter que cuidar de seus filhos.

Caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)

Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro

Redução de R$ 0,14 no preço da gasolina deve chegar aos postos de Mato Grosso

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos