Mulher salta de carro para se salvar das agressões do namorado

Um homem, de 43 anos, foi preso após agredir e ameaçar de morte a namorada, de 23 anos, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (8). A jovem precisou pular do carro, em movimento, com medo de morrer e sofreu lesões na perna.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 1h40 para atender um chamado de violência doméstica. No local, os militares foram informados pela vítima que ela e o esposo estavam bebendo em casa, quando ela a chamou para dar uma volta de carro.

Durante o trajeto, o marido passou a demonstrar muito nervosismo e começou a bater no carro, além de aumentar a velocidade do veículo, agindo com agressividade e passou a dar socos na vítima, que acertaram sua cabeça.

Em seguida, ele passou a dizer que iria mata-la e, com medo de morrer, a jovem aproveitou que o veículo diminuiu a velocidade e saltou com o carro ainda em movimento para fugir das agressões. Foi neste momento que ralou a perna e se escondeu em um matagal próximo.

Em buscas pela região, os militares localizaram o suspeito vindo a pé, em sentido contrário ao dos agentes. Ele foi abordado e com ele foi localizado uma faca na sua cintura.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a central de atendimento. A vítima recusou atendimento médico e hospitalar, por estar com pressa por ter que cuidar de seus filhos.

Caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados

Reunião de Cúpula do Brics se reúne a partir de domingo no Rio

Serviços do IPVA passaram a exigir autenticação no site da Sefaz a partir de desta terça-feira (1º)

Mulher é vítima do golpe do intermediário após ver anúncio de moto em rede social

Idoso envia mais de R$ 700 para golpista que se passou por amigo da vítima

Defesa Civil orienta população para cuidados com a saúde após queda de temperatura em MT