Sorriso: homem que se denomina faccionado é preso com pistola 380

A prisão foi efetuada na noite desta terça-feira (10-01) durante serviço de patrulhamento da Polícia Militar nos bairros São José e Carolina.

De acordo com o Sargento Warley que comandava a guarnição, a PM foi informada sobre um indivíduo envolvido em homicídios, que estaria em motocicleta e de posse de arma de fogo.

Intensificada a observação, o suspeito foi visualizado e ao avistar a equipe da polícia tentou fugir, dispensando um objeto que depois confirmou-se ser uma arma de fogo.

“Fizemos acompanhamento por algumas ruas do bairro até conseguir aborda-lo. Com ele foi encontradas somente uma porção de substâncias análoga a maconha e no local onde ele começou a fuga encontramos uma pistola calibre 380”, disse o sargento Warley.

Ainda de acordo com o sargento, o suspeito preso se denomina integrante da tropa Castelar e membro do PCC. “Temos informações de que ele participou de homicídios que ocorreram aqui no final do ano passado e também de tentativas neste ano. Ele tem passagens pela polícia entre outras, por tráfico de drogas”.

A arma passará por exames de balística já que tem o mesmo calibre de armas utilizadas em crimes de homicídio em Sorriso. (Com informações de Heverton Luiz).

galeria de imagens

Veja também

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Participantes de 30 municípios debatem duplicação da BR-163

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes