Ladrão é morto ao tentar roubar caminhonete de residência em Sorriso

Weide Miguel Gomes dos Santos, 29 anos, foi morto pelo dono da casa de onde tentava roubar uma caminhonete.

O fato foi registrado por volta da meia noite desta quarta-feira (11-01) na rua João Batista Figueiredo no bairro Monte Líbano.

De acordo com as autoridades, o proprietário do veículo e da residência retornou da fazenda por volta da meia noite e estava no banho quando foi alertado pelo filho que ouviu barulho de vidro quebrando na parte externa.

“O proprietário saiu par o quintal e verificou que a vítima de homicídio estava saindo da caminhonete e abria o portão. Ele entrou em luta corporal com o ladrão e em dado momento alcançou uma barra de ferro e desferiu alguns golpes na cabeça do rapaz, que veio a óbito em frente à casa”, explicou o sargento Fernando, da PM.

Após o incidente, o proprietário da residência foragiu e deverá se apresentar. “A averiguação mostrou pelo menos 30 ocorrências policiais registradas contra a vítima”, disse ainda o policial.

PJC e Politec foram acionadas para as providências cabíveis ao caso. (Com informações de Heverton Luiz).

 

galeria de imagens

Veja também

Suspeito é detido após furto a residência; moto é recuperada e objetos apreendidos em Sorriso

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Mês da Mulher: pré-menopausa é tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Ascia Fiat destaca condições especiais e novidades no Show Safra Mato Grosso 2026

MPMT ingressa com ação e aponta falhas graves no Hospital Regional de Sorriso

Operação Cacicus será retomada em abril com limpeza de cabos e combate à irregularidades em Sorriso