Águas de Sorriso disponibiliza totens de autoatendimento em pontos estratégicos da cidade

Atualmente a tecnologia é uma ferramenta para garantir comodidade e agilidade às ações das pessoas no dia a dia, seja para pagamento de contas ou até mesmo resolução de pendências. Buscando proporcionar ainda mais comodidade e facilidade aos usuários, a Águas de Sorriso passa a disponibilizar totens de autoatendimento em pontos estratégicos da cidade. O equipamento eletrônico permite que o cliente realize consultas, emita fatura gratuitamente e realize pagamentos com cartão de crédito e débito.

“Além do atendimento presencial, a população passa a contar com mais essa comodidade, sendo mais uma opção para aqueles que buscam praticidade. Faturas em atraso e a vencer podem ser quitadas, além do consumidor ter a opção de parcelamento em até 12 vezes. É mais um canal de atendimento rápido e confiável para a população de Sorriso”, pontuou o coordenador regional da Águas de Sorriso, Lucas Alves.

Os totens estão disponíveis nos seguintes locais: Sede da Águas de Sorriso – Av. Porto Alegre, 2735, Centro Norte (segunda à sexta das 08h às 16h); Anexo ao Centro de Eventos Ari José Riedi – Av. Blumenau Sul, 1451, Rota do Sol (segunda à sexta das 07h às 13h); Câmara Municipal da Zona Leste – Rua São Francisco de Assis, 1552, São Domingos (segunda à sexta das 07h às 13h); Ganha Tempo – Rua Mato Grosso, 2458, Centro Norte (segunda à sexta das 07h às 13h); e CRAS São José – Av. São Jorge, 230, São José I (segunda à sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h).

Sobre o assunto, a Sorriso FM ouviu no programa A Voz do Povo nesta terça-feira (17), o Coordenador Regional da Águas de Sorriso  Lucas Alves de Oliveira. Confira no vídeo.

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Sorriso enfrenta aumento preocupante de casos de dengue e Chikungunya

Ministério Público recorre contra prisão domiciliar de mãe de vítima de estupro em Sorriso

Sorriso: policiais rodoviários de Sorriso e outras quatro cidades iniciam testes com câmeras corporais