Sorriso: PM apreende drogas e prende suspeitos de homicídios que se dizem faccionados

O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (17-01) no bairro São José. De acordo com o Sargento Warley, a PM recebeu várias denúncias de que suspeitos estariam praticando homicídios na região e usando residência no bairro São José para mercancia de drogas.

“Soubemos que estariam realizando este comércio na tarde de hoje. Montamos monitoramento para verificar as informações e vimos vários usuários entrando e saindo da residência e também uma mulher e um homem entregando ilícitos para usuários e pegando dinheiro em troca, o que confirma as denúncias que tínhamos recebido. Também visualizamos um volume na cintura de um indivíduo que saia da residência”, explicou.

Os policiais montaram cerco e os suspeitos, ao avistarem a equipe, tentaram fugir. “No momento em que avistamos um deles com arma de fogo, foi necessário efetuar disparos. Ele jogou a arma no chão e se rendeu”, relatou o sargento.

Na casa, a guarnição encontrou grande quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo calibre 38 com munições.

Ainda de acordo com o policial, um dos suspeitos foi preso semana passada com arma de fogo e é um dos autores dos homicídios e integrante da facção Castelar. Outro preso também integra a facção e tem passagem por tráfico de drogas. “Todos tem vasta lista de crimes”, disse o sargento Warley, destacando ainda que o trabalho é contínuo: “Sorriso tem passado por alguns crimes, porém, a Polícia militar não para. Diariamente estamos tirando armas de circulação e tirando indivíduos de alta periculosidade da ruas”. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Atleta sorrisense Eduardo Furtado participa do Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2024 no Rio de Janeiro

Caminhonete roubada há 12 anos é recuperada pela PRF em Sorriso