Governo muda chefes da PRF em Mato Grosso e mais 24 Estados; Ligia Lucindo comandará Polícia Federal em MT

O governo Lula dispensou, ontem, superintendentes regionais da Polícia Rodoviária Federal em 25 estados e no Distrito Federal e trocou a direção da Polícia Federal em 18 estados. As mudanças foram publicadas em edição extra do Diário Oficial da União e são assinadas pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa.

O novo diretor-geral da PRF, Antônio Fernando Souza Oliveira, havia sido nomeado no dia 2 de janeiro, mas as mudanças nas superintendências só ocorreram agora.

Na PRF em Mato Grosso, Francisco Élcio se despediu da superintendência alegando que o “processo de renovação é salutar e buscar sempre a melhoria e continuidade do serviço público”. “Tive o privilégio de percorrer esse caminho, onde muitas batalhas foram vencidas, outras não, mas as conquistas foram tantas, que fizeram a diferença”, destacou. Ainda não foi informado o substituto de Élcio.

Na Polícia Federal, a delegada Ligia Neves Aziz Lucindo assume como superintendente em Mato Grosso. Sergio Sadao Mori deixa a chefia. O governo federal também fez mudanças nas superintendências estaduais em mais 17 Estados. No Mato Grosso do Sul assume Agnaldo Mendonça Alves.

Veja também

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados

Reunião de Cúpula do Brics se reúne a partir de domingo no Rio

Serviços do IPVA passaram a exigir autenticação no site da Sefaz a partir de desta terça-feira (1º)

Mulher é vítima do golpe do intermediário após ver anúncio de moto em rede social

Idoso envia mais de R$ 700 para golpista que se passou por amigo da vítima

Defesa Civil orienta população para cuidados com a saúde após queda de temperatura em MT