PM prende dois e apreende adolescente com drogas e armas em Sorriso

A Policia Militar apreendeu uma adolescente e prendeu dois jovens, na noite deste sábado (21-01), em um conjunto de Kit net localizado no bairro Jardim Carolina em Sorriso-MT.

Informações dão conta que a guarnição da PM teria recebido diversas ligações via 190, informando que no referido endereço estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes, bem como haveria uma arma de fogo no local.

Ao se deslocar para o local os policias flagraram um dos indivíduos saindo para fora da residência.

Ao perceber a presença da viatura o jovem correu para dentro da Kit Net, mas ao perceber que o jovem correu os policias se deslocaram para o interior da casa.

E durante buscas na residência foram localizadas várias porções de entorpecentes, sendo Maconha e cloridrato de cocaína, rádios comunicadores e munições.

Já com um dos jovens foi localizado uma arma de fogo tipo pistola cal.380.

Diante dos fatos os os dois jovens e adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil.

Os dois indivíduos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

PRF lança Operação Rodovida 2025/2026 em Mato Grosso