PM prende suspeito de atirar em restaurante em Sorriso

 

 

Na madrugada deste sábado (28-01) aPolícia Militar de Sorriso prendeu dois homens de 21 e 22 anos e duas mulheres, 19 e 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nova Prata. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e cinco munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em rondas quando um popular se aproximou informando que haviam sido feitos disparos de arma de fogo em um restaurante, por dois homens e descreveu as características para a polícia. Assim que a viatura foi até o local indicado, a equipe avistou os denunciados junto de suas esposas.

Na bolsa de uma das mulheres foi encontrado o revólver, que relatou ter emprestado para a prima, outra suspeita, ir até o banheiro e durante a abordagem policial o homem acabou colocando a arma de fogo dentro da bolsa, tentando escondê-la. Foram feitas buscas, mas a outra arma não foi localizada.

Outros clientes confirmaram os disparos efetuados pelos suspeitos, mas não quiseram dar mais detalhes. Os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Homem ameaça matar família queimada e destrói casa

PJC deflagra operação “Ovelha Negra” contra jovem investigado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

Sorriso está entre os municípios que mais geraram empregos em MT nos primeiros cinco meses de 2025

PM apreende 35 tabletes de drogas e prende dois faccionados em Colíder

Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas

TCU mantém decisão sobre reequilíbrio de pedágio na BR-163 e cobra apuração de valores indevidos