PM prende suspeito de atirar em restaurante em Sorriso

 

 

Na madrugada deste sábado (28-01) aPolícia Militar de Sorriso prendeu dois homens de 21 e 22 anos e duas mulheres, 19 e 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nova Prata. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e cinco munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em rondas quando um popular se aproximou informando que haviam sido feitos disparos de arma de fogo em um restaurante, por dois homens e descreveu as características para a polícia. Assim que a viatura foi até o local indicado, a equipe avistou os denunciados junto de suas esposas.

Na bolsa de uma das mulheres foi encontrado o revólver, que relatou ter emprestado para a prima, outra suspeita, ir até o banheiro e durante a abordagem policial o homem acabou colocando a arma de fogo dentro da bolsa, tentando escondê-la. Foram feitas buscas, mas a outra arma não foi localizada.

Outros clientes confirmaram os disparos efetuados pelos suspeitos, mas não quiseram dar mais detalhes. Os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga