PM prende suspeito de atirar em restaurante em Sorriso

 

 

Na madrugada deste sábado (28-01) aPolícia Militar de Sorriso prendeu dois homens de 21 e 22 anos e duas mulheres, 19 e 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nova Prata. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e cinco munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em rondas quando um popular se aproximou informando que haviam sido feitos disparos de arma de fogo em um restaurante, por dois homens e descreveu as características para a polícia. Assim que a viatura foi até o local indicado, a equipe avistou os denunciados junto de suas esposas.

Na bolsa de uma das mulheres foi encontrado o revólver, que relatou ter emprestado para a prima, outra suspeita, ir até o banheiro e durante a abordagem policial o homem acabou colocando a arma de fogo dentro da bolsa, tentando escondê-la. Foram feitas buscas, mas a outra arma não foi localizada.

Outros clientes confirmaram os disparos efetuados pelos suspeitos, mas não quiseram dar mais detalhes. Os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União