Sorriso: caminhão atropela 4 pessoas na estrada do Morocó; adolescente de 14 anos não resiste e morre

Um atropelamento envolvendo um caminhão e um grupo de quatro pessoas, ocorreu na madrugada deste domingo (12), na estrada do Morocó, já chegando em Sorriso.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e três pessoas foram socorridas, mas uma vítima não resistiu e morreu no local sendo uma adolescente de 14 anos. Segundo informações, ela teria saido de casa para ir até o lugar conhecido como céu, local onde se reúnem jovens para curtir sons automotivos.

Ainda segundo informações, os outros três jovens seguem em internados em estado grave no hospital São Lucas, tendo uma delas, fraturas nas pernas.

Segundo o soldado Wilson, “os jovens sempre vem até este local para fazer uso de bebidas alcoólicas e som , eles estavam no meio da rodovia, o caminhão deu sinal de luz quando se aproximou, mas segundo testemunhas , as 4 pessoas foram atingidas.”

Até o momento o motorista não foi identificado, pois após o acidente evadiu-se do local, supostamente por ter medo de algum tipo de represália.

O caso será investigado pela Polícia Civil e acompanhado pela Polícia Militar que também esteve no local.

Programa Estação Sicredi

Veja também

União de forças, aumento do efetivo e uso da tecnologia devem garantir segurança para GAFFFF Sorriso 2026

Polícia Civil prende em Confresa suspeito ligado ao caso de sequestro e morte de adolescente em Santa Catarina

Polícia Civil deflagra operação contra facção criminosa que utilizava bingos para lavagem de dinheiro em MT

Nova Rota prevê concluir duplicação da BR-163 até Sinop ainda em 2026 e avança com contorno de Lucas do Rio Verde

Homem é executado com pelo menos cinco tiros no bairro Novos Campos, em Sorriso

Polícia prende dois suspeitos e apreende menor por tentativa de homicídio ligada à guerra entre facções em Sorriso