Jovem tenta invadir Delegacia, parte para cima de plantonista com uma faca é baleado na mão e acaba preso

Um jovem de 18 anos, foi preso após tentar invadir a Delegacia Municipal de Nova Mutum na noite deste domingo (05), por volta das 18h25, ele estava com uma arma branca (faca) em mãos, na porta da delegacia, querendo forçar a entrada, quando foi flagrado pelo plantonista do local.

O Policial Civil verbalizou com o suspeito que não falava de forma clara o que queria, para que largasse a faca, porém ele não obedeceu.

Foi solicitado apoio da PM que rapidamente se deslocou até a delegacia, quando o suspeito levantou a faca em direção ao investigador plantonista, foi efetuado um disparo de munição não letal na mão do suspeito, para que largasse a faca.

Posteriormente foi acionado o Corpo de Bombeiros que prestou socorro ao suspeito.

O jovem havia sido preso no dia anterior após tentar invadir a casa de sua mãe, vindo a quebrar a porta da residência, ele se encontra novamente detido a disposição da justiça.

Veja também

Feira Caminho das Artes transforma Sorriso em palco de cultura e criatividade local

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

Sorriso autoriza construção de 640 apartamentos com subsídios da Caixa