Estuprador é preso por atacar menor e coagir testemunha durante festa

Um homem foi preso em flagrante na madrugada de domingo (5) acusado de estuprar uma adolescente, em Denise (211km a Médio-Norte), durante festa de aniversário.

Policiais da delegacia de Barra do Bugres foi acionada pelo Conselho Tutelar do município, que recebeu a informação de que uma adolescente de 15 anos tinha sofrido abuso sexual por parte de um homem de 27 anos.

Leia também – Bêbado é preso por ‘cavalo de pau’ em caminhonete e desacatar policiais

A vítima estava em uma festa de aniversário, quando o suspeito chamou a adolescente e seu irmão para buscar mais bebida em uma distribuidora. Quando a vítima entrou no veículo, o suspeito arrancou com o carro, não permitindo que o irmão dela embarcasse. Na distribuidora, de propriedade dele, o homem abusou sexualmente da vítima.

Durante o registro da ocorrência na delegacia, o suspeito fez contato com a vítima e com uma das testemunhas. Ele tentou coagir ambas para que não delatasse o crime.

O delegado plantonista determinou diligências e, com apoio da Polícia Militar de Denise, o suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia de Barra do Bugres.

Ele foi autuado e preso em flagrante pelo crime de estupro. O flagrante foi convertido em prisão preventiva pela Justiça, na segunda-feira (06).

O suspeito tem registro anterior pelo mesmo crime.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura