Homem é preso em flagrante após ameaças psicológicas contra companheira em Sorriso

Um homem suspeito de ameaça praticada contra a companheira foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (09.02), em ação do Núcleo de Defesa da Mulher da Delegacia de Sorriso. Nas ameaças, o suspeito, de 21 anos, disse sonhou em que matou uma mulher e estava com vontade de “furá-la”.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Sorriso relatando que estava sendo ameaçada pelo companheiro. Entre as ameaças, ele dizia que havia sonhado que matava uma mulher e a enterra em um saco preto. Em continuidade a violência psicológica, o suspeito dizia que tinha a impressão que a mulher do sonho era a vítima e que ele tinha vontade de furá-la toda.

O suspeito chegou a trancar a vítima dentro de casa para que ela não saísse e escondeu as chaves da porta e da motocicleta. Para escapar do companheiro, a vítima disse que iria a casa de uma amiga buscar dinheiro e procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

Enquanto foi ouvida, a vítima relatou outros episódios de violência doméstica, em que o suspeito teria destruído objetos da casa, jogado fora as roupas e a agrediu fisicamente com um tapa no rosto. Ele também teria chegado a se cortar e tomar veneno para convencer a vítima a não ir embora de casa.

Com base nas informações passadas pela vítima, os investigadores do Núcleo da Mulher realizaram diligências, conseguindo localizar o suspeito na residência do casal, no bairro Rota do Sol. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foi interrogado pela delegada Jéssica Assis e autuado em flagrante pelo crime.

Foi arbitrada fiança, que não foi paga pelo suspeito, que será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Veja também

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Polícia Civil recupera carga de soja e veículo roubados e localiza motorista em cativeiro

Sorriso enfrenta aumento preocupante de casos de dengue e Chikungunya

Ministério Público recorre contra prisão domiciliar de mãe de vítima de estupro em Sorriso

Caminhonete roubada há 12 anos é recuperada pela PRF em Sorriso

Sorriso: policiais rodoviários de Sorriso e outras quatro cidades iniciam testes com câmeras corporais