Cuiabá| Rosário Oeste

Polícia investiga caso de família que está desaparecida desde roubo de caminhão

Cássio Raimundo Gomes de Souza, 35, Olívia Sarnento Porto, 41, e Laura Beatriz Porto, 4, estão desaparecidos desde quarta-feira (15). O caso foi registrado nesta quinta-feira (16) e a polícia investiga roubo do veículo e sumiço da família.

O proprietário do caminhão que Cássio conduzia informou à reportagem que as vítimas estavam em viagem desde quarta-feira (15), quando não houve mais contato. Ele acredita que o caminhão tenha sido roubado próximo à cidade de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá).

O destino para o qual o caminhoneiro seguia não foi informado e nem as roupas que todos usavam. Eles são de Cuiabá. Cássio trabalha como motorista e a família o acompanham nas viagens.

Informações sobre o paradeiro pode ser informado por meio do canal de comunicação da Delegacia de Homicídios de Proteção a Pessoa (DHPP): (65) 9 9982-7766 ou 65 3901-4823.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura